domingo, 17 outubro 2021
InícioEconomiaFarmácia São João inaugura loja em Luiz Alves doando 6 toneladas de...

Farmácia São João inaugura loja em Luiz Alves doando 6 toneladas de alimentos

O objetivo é amenizar os impactos econômicos das famílias atingidas pela pandemia. A expansão do grupo em Santa Catarina inclui quatro lojas em Blumenau.

Cobertura: Marlise Cardoso Jensen e Nikolas Jensen

Cuidados com a saúde, melhoria na qualidade de vida e preços competitivos. Esses são alguns dos benefícios que a população de Luiz Alves (SC) vai encontrar na nova loja da Rede de Farmácias São João, inaugurada na manhã de segunda-feira (27/09/21). A 79ª unidade do grupo em Santa Catarina fica localizada na Rua Professor Simão Hess, 846, na Vila do Salto.

A cerimônia foi marcada com a presença de autoridades como o prefeito Marcos Pedro Veber (PSDB), o vice-prefeito Elton Pauli, 3º Sargento Carlos Roberto da Luz, comandante do 2º grupo da PM, os vereadores Jorge Soares da Silva Winter e Perci Bompani, o investidor Fábio Joaquim Paolim, e da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Amábile Schmitt.

A loja conta com sala de atendimento que oferece uma variedade de serviços, farmacêuticos qualificados, estacionamento exclusivo e acesso ao Wi-Fi. Os clientes podem fazer testes rápidos para a detecção da covid-19, aplicação de injetáveis, verificação de pressão arterial, glicose e colesterol.

“Nosso princípio sempre foi a saúde e o bem-estar da população. E ao longo dos anos, trabalhamos para oferecer cada vez mais o melhor. Chegamos ao município de Luiz Alves com uma longa caminhada e anos de experiência, por isso estamos aqui com o nosso diferencial na questão de estrutura, prestação de serviços, produtos e preços competitivos. Sem esquecer o que valorizamos, acima de tudo, que é o relacionamento com o cliente”, ressalta Pedro Henrique Kappaun Brair, presidente da Rede de Farmácias São João.

Atualmente, entrar numa farmácia vai muito além da procura por medicamentos. Os clientes que chegam até uma das mais de 850 lojas da Rede têm à disposição um amplo mix de medicamentos, perfumaria, dermocosméticos, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar.

“É com satisfação e orgulho imenso que inauguramos a primeira Farmácia São João de Luiz Alves. A empresa conta com mais de 14 mil colaboradores e não para de crescer, a Rede não mede esforços para fomentar a economia das cidades onde inaugura suas lojas. Estamos em franca expansão no estado de Santa Catarina. Escolhemos a cidade por ser próspera, uma cidade com potencial e que vai conhecer o melhor da Rede São João”, pontuou Cleiton Lima, Diretor Comercial para Santa Catarina.

A coordenadora regional da rede, Luana Campagnolo, foi responsável pelo cerimonial convidando os diferentes presentes a se manifestar. A tradicional benção religiosa ficou por conta do pastor Juarez, que atualmente não exerce mais a atividade na Assembleia de Deus.

A São João também é responsável por inúmeras ações sociais. Com a pandemia elas foram intensificadas. Na inauguração da filial, a Rede fez a doação de 6 toneladas de alimentos ao município, com a intenção de amenizar os impactos causados pela pandemia.

Em Blumenau, a rede possui farmácias nos bairros Itoupavazinha, Itoupava Central, Água Verde e Glória, todas abertas nos últimos três meses. Ainda deverão ser abertas outras duas, mas por enquanto não há previsão.

Estrutura da Rede

A empresa possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria, em grande quantidade, o que permite oferecer preços mais competitivos. Além dos bons preços, dá ainda para parcelar as compras em até 6x com o Crédito Fácil São João, crediário próprio da empresa.

Para quem prefere comprar e conhecer produtos e serviços sem sair do conforto de casa, a Rede tem loja virtual e aplicativo móvel. É através do site saojoaofarmacias.com.br e App Farmácias São João.

Horário de atendimento

A loja atende de segunda a sábado das 7h30 às 23h e domingos e feriados das 08h às 22h. A equipe também está disponível pelo Whatsapp pelo número (54) 99680-5029.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS