quinta-feira, 23 setembro 2021
InícioEconomiaItoupava Central é o mais novo bairro a receber uma unidade da...

Itoupava Central é o mais novo bairro a receber uma unidade da Farmácia São João

Foi a terceira inaugurada em dois meses na cidade de Blumenau. Entre os presentes, estavam a vice-prefeita e vereadores.

Em um amplo espaço interno e de estacionamento, os moradores do bairro Itoupava Central, de Blumenau, têm à sua disposição uma unidade da rede de farmácias São João. E não é pouco, estamos falando da maior do segmento no sul do país e a quarta no Brasil.

A terceira filial foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (18/08/21) com a presença de autoridades como a vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina Soar; do vereador Marcos da Rosa (DEM) e da vereadora Cristiane Marta Loureiro (Podemos). Soar reforçou como nas outras inaugurações, o diferencial da rede: “Aqui não se entrega só uma caixinha de remédios. Toda a equipe é capacitada para escutar o cliente de forma diferenciada.”

Vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina Soar | Foto: Nikolas Jensen [OBlumenauense]
O proprietário do imóvel, João Wolfgang Rausch, também esteve no local e destacou a área disponível. A tradicional benção ficou a cargo do padre da igreja católica, Roberto Carlos Cattoni, que deixou a palavra de Deus neste empreendimento. A animação ficou por conta do palhaço Pão de Ló, trazendo um espírito descontraído e alegre, tão necessário nestes tempos de pandemia.

Cleiton Lima, diretor comercial da rede de Farmácias São João em Santa Catarina, Luana Campagnolo, coordenadora regional e vereadora Cristiane Marta Loureiro (Podemos) | Foto: Nikolas Jensen [OBlumenauense]
Vale destacar a presença do diretor comercial da rede em Santa Catarina, Cleiton Lima, sempre acompanhando as inaugurações da rede no estado. Lima lembrou à equipe para atender cada cliente com o mesmo carinho e zelo como se fosse seu pai ou mãe.

O lema já mostra a preocupação com as pessoas: “Nossa missão é cuidar da sua saúde”. O portal OBlumenauense foi escolhido mais uma vez para mostrar aos seus leitores/as esse momento especial para todos que nos acompanham.

“É uma região estratégica, por isso avaliamos muito bem o espaço e a localização. Estamos muito felizes com o resultado das outras lojas, porque o público nos acolheu com um carinho diferenciado. Na próxima semana estaremos abrindo nossa filial próximo ao terminal Garcia, no bairro Glória.” destacou a coordenadora regional, Luana Campagnolo, que define o sucesso da rede como trabalho, trabalho e trabalho. “Não tem muita mágica, é colocar a mão na massa e fazer acontecer.”

A rede ainda terá outras duas lojas e já está contratando pessoal. Por enquanto não foram revelados os novos locais, mas a gerente adiantou que isso ocorrerá nas próximas semanas. Até agora os blumenauenses podem encontrar unidades da Farmácia São João nas ruas Frei Estanislau Schaette (nº 857 / Água Verde) e Frederico Jensen (nº 3.650 / Itoupavazinha).

Foto: Nikolas Jensen [OBlumenauense]
A farmácia conta com salas de serviços farmacêuticos e profissionais que participam de treinamentos permanentes. Uma série de critérios, impostos pela legislação e fiscalização, são cumpridos para que as lojas sejam certificadas.

Nestes espaços, estão disponíveis serviços como aplicação de injetáveis, verificação de pressão arterial, glicose e colesterol. A Rede possui um portfólio de vacinas para imunização de todas as faixas etárias, com o que existe de mais moderno em prevenção de doenças, através de parcerias com as principais empresas de vacinas no mundo. As filiais também oferecem testes de Covid-19, o de anticorpo e o de antígeno, com resultado em 15 minutos.

Foto: Nikolas Jensen [OBlumenauense]
Serviços e vantagens

Os clientes têm à disposição um amplo mix com medicamentos, perfumaria, dermocosméticos, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar. Tudo com a facilidade de chegar e encontrar um estacionamento exclusivo nas lojas.

Tem também, ofertas personalizadas no e-mail, celular, medicamentos com mais vantagens na aquisição e acesso ao Wi-Fi grátis em todas as farmácias através do cadastro no Programa São João Mais.

Com a modalidade de crediário próprio da rede, o Crédito Fácil São João, as compras podem ser parceladas em até 6x, sem taxa de adesão e anuidade, sendo necessário apenas CPF, identidade e comprovante de residência.

Para quem prefere comprar e conhecer produtos sem sair de casa, tem a loja virtual, no site saojoaofarmacias.com.br e o App Farmácias São João (Android e iOS).

 

Confira a cerimônia de abertura transmitida ao vivo no Facebook pelo Facebook.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS