quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioSegurançaFurtoLadrões furtam quatro televisores grandes de duas residências em Blumenau

Ladrões furtam quatro televisores grandes de duas residências em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (28/09) para atender a ocorrência no bairro Itoupavazinha.

Duas residências localizadas na Rua Berta Mette, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, foram alvos de criminosos. A Polícia Militar foi acionada às 15h04 desta terça-feira (28/09/21) e conversou com as vítimas.

A moradora de 45 anos disse que ao chegar em casa percebeu que foram furtados dois televisores de 32” da Samsung, uma caixa de som JBL, dois relógios e semijóias. A proprietária da outra residência, de 61 anos, disse que de seu imóvel também foram levados dois televisores de 42” (Samsung e Philco).

Os vizinhos disseram à guarnição que viram dois homens carregando os objetos até um automóvel Fiat Uno prata (modelo novo) usado na fuga. Um deles era moreno, de estatura baixa e trajava roupas azuis. Já o outro foi descrito como alto, magro e moreno, usando vestes claras.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito ou objeto furtado foram localizados. Como de praxe, foi registrado um boletim de ocorrência e orientadas as vítimas quanto aos procedimentos legais. Tomara que a Polícia Civil consiga pistas para prendê-los, afinal amanhã poderão furtar outra casa.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS