quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteSete pessoas ficam feridas em acidentes nesta quinta (9) em Blumenau

Sete pessoas ficam feridas em acidentes nesta quinta (9) em Blumenau

Foto: Guarda de Trânsito
Acidente na Rua Itajaí, bairro Vorstadt por volta das 12h35min | Foto: Guarda de Trânsito

 

De acordo com o Seterb, foram registrados 14 acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (9/6/16). Deste total, sete pessoas acabaram feridas e levadas para os hospitais Santo Antônio e Santa Isabel.

Por volta das 7h20min foi registrado o primeiro acidente do dia. Um automóvel Chevrolet Onix colidiu contra uma moto na Rua José Deeke, altura do nº 303, bairro Escola Agrícola. A vítima de 42 anos foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No bairro Itoupavazinha, um automóvel KIA se envolveu em um acidente com uma moto Honda, ambos com placas de Blumenau. A vítima de 23 anos, que estava na motocicleta ficou ferida e foi levada ao Hospital Santo Antônio. O motorista do automóvel, de 43 anos, saiu ileso. A colisão ocorreu às 8h15min na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 411.

Cerca de meia hora mais tarde, um Fiat Palio com placas de Taiópolis (SC), se envolveu em um acidente com uma motocicleta JTA de São José (SC). O motociclista de 24 anos ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Frei Estanislau Schaette, bairro Água Verde, próximo ao nº 484.

Na Rua Clara Persuhn, bairro Itoupava Seca, ocorreu uma colisão lateral envolvendo uma moto Honda e um M.Bernz, por volta das 9h, na altura do nº 129. A vítima ferida, de 34 anos, conduzia a moto e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

O acidente mais grave do dia, foi uma colisão frontal entre um automóvel Palio com placas de Blumenau e uma carreta Scania de Botuverá deixou um homem de 68 anos gravemente ferido, que foi levado ao Hospital Santa Isabel pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu às 12h35min na Rua Itajaí, bairro Vorstadt. Para mais detalhes, clique aqui.

Um motociclista de 29 anos ficou ferido ao colidir sua moto com placas de Blumenau, contra uma VW Kombi de Gaspar, conduzida por um homem de 71 anos. A vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio. O acidente ocorreu por volta das 14h30min na Rua General Osório, bairro da Velha, próximo ao nº 1.490.

Dados: Seterb | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS