Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM apreende 44 kg de maconha em carros e prende quatro pessoas, em Blumenau

 

 

 

 

A Polícia Militar de Blumenau apreendeu uma grande quantidade de maconha em dois veículos durante esta quinta-feira (2/07/20). A primeira ocorrência foi atendida às 13h40 no bairro Velha Central. Tudo começou quando um pedestre na Rua José Reuter avisou a Polícia Militar que havia dois veículos parados na na Rua dos Pescadores, onde os ocupantes estariam conversando sobre uma transação de drogas.

As guarnições da ROCAM e do Canil se deslocaram ao local indicado, onde encontraram os carros e flagraram a entrega de alguma mercadoria de um para outro veículo. O motorista que estava com o produto era de um V/W Gol branco e fugiu pela Rua José Reuter no momento da abordagem, não sendo mais encontrado.

O condutor do outro carro, um VW Voyage CL, que havia recebido algo, também foi abordado, e não tinha nada de errado. Mas ao realizarem buscas no veículo, os policiais encontraram no porta malas uma caixa de papelão, onde havia vários tabletes de maconha, totalizando 40 quilos da droga. No porta luvas foram encontrados R$ 545 em dinheiro.

 

 

Ao ser questionado sobre a droga, ele disse que ganharia mil reais para buscar a droga em uma residência do bairro Fortaleza e entregá-la no local da abordagem. Mas ele não quis informar o endereço onde pegou a maconha. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas legais.

 

No período da noite, às 22h12, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizava uma operação barreira na SC-108 Km 69.100, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Como o motorista de um um automóvel VW Gol com placas de Lages (SC) não reduziu a velocidade, ele recebeu ordem de parada, o que aconteceu um pouco mais adiante.

No veículo havia dois homens e uma mulher. Quando os policiais se aproximaram, perceberam que o passageiro estava trocando de lugar com o motorista.

Os ocupantes receberam ordem para desembarcar, e ao serem questionados sobre a origem e destino da viagem, ouviram respostas distorcidas. Desconfiados, os policiais iniciaram uma revista pessoal e veicular, quando encontraram 4 quilos de maconha e 2 gramas de cocaína embaixo do banco do carona.

Além das drogas, também foram apreendidos R$ 1.498 em dinheiros. Todos foram presos e foram conduzidos à Central da Polícia Civil junto com o material.

 

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top