Mulher é agredida e esfaqueada na cabeça e no pescoço, em Brusque (SC)

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (5/05) e um suspeito foi preso pela Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 19h06 desta quinta-feira (5/05/22) para socorrer uma mulher agredida em um apartamento localizado na Rua Coelho Neto, no bairro Santa Rita, em Brusque (SC).

Ao entrarem no imóvel encontraram vários rastros de sangue. A vítima, de 40 anos, foi encontrada caída no chão da cozinha do apartamento com ferimentos perfurantes no crânio e no pescoço. Ela apresentava hemorragia e estava com hematomas no rosto e corpo.

Apesar de consciente, a mulher estava confusa, e recebeu os primeiros-socorros da guarnição. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja, para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar também esteve no local e conseguiu localizar um suspeito de 22 anos, que tentou fugir a pé. Após ser abordado e questionado sobre o que aconteceu no apartamento, ele teria relatado que teve uma discussão com a companheira.

Durante o desentendimento, o jovem a agrediu com socos e desferiu os golpes de faca. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.