segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEsporteJogos Estudantis da Primavera têm os primeiros vencedores

Jogos Estudantis da Primavera têm os primeiros vencedores

 

 

 

Os 46º Jogos Estudantis da Primavera de Blumenau já têm os primeiros vencedores. Nesta quinta-feira (5/09/19), o basquete teve partidas finais das categorias pré-mirim masculino e infantil feminino. No pré-mirim masculino o ouro ficou com o Colégio Sagrada Família, a prata com o Colégio Bom Jesus Santo Antônio e o bronze com a Escola Barão do Rio Branco. No infantil feminino, o primeiro lugar também foi para o Colégio Sagrada Família, o segundo lugar ficou para o Colégio Shalom e o terceiro para a EBM Machado de Assis.

 

 

O voleibol premiou as três melhores equipes no juvenil feminino, que foram respectivamente Etevi, EEB Luiz Delfino e EEM Elza Techentin Pacheco. O xadrez também já realizou a final por equipes no mirim feminino e masculino, no infantil masculino e feminino, bem como na categoria pré-mirim A, B e C feminino e masculino. A organização dos Jogos da Primavera divulgou ainda os resultados finais do badminton. A relação dos premiados pode ser conferida no site da prefeitura, no link Jogos da Primavera. Na mesma página também consta à programação completa do evento.

 

 

Nesta sexta-feira (6), terminam as partidas de xadrez (duas categorias por equipes e seis categorias individuais) e do punhobol, dependendo das condições climáticas. O voleibol prossegue com as disputas nesta sexta-feira. No domingo, dia 8, ocorrerão confrontos no basquete, futsal e voleibol. Os Jogos, que iniciaram oficialmente na última terça-feira, dia 3, seguem até o dia 15 de setembro. A competição está sendo realizada entre 7h45 e 16h30 no Complexo Esportivo do Sesi, com exceção da ginástica artística que ocorrerá na AABB. Ao todo, são 20 modalidades disputadas, entre olímpicas e paralímpicas.

Por Juliana Damian Silva [Secom/BNU]

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS