Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso por lavagem de dinheiro com R$ 54 mil no carro, em Blumenau

 

 

 

Um homem de 36 anos foi preso neste sábado (24/10/20) na Rua Henrique Conrad, no bairro Vila Itoupava, em Blumenau. Tudo começou por volta das 12h30, quando uma viatura da Polícia Militar estava estacionada na via, durante o policiamento preventivo na região.

De repente surgiu um utilitário Fiat Strada Adventure CD, que freou bruscamente ao ver a viatura e tentou pegar uma estrada secundária. A guarnição foi atrás e abordou o motorista, que apresentava comportamento muito nervoso.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. A ação contava com o apoio do Canil K9 do Batalhão da PM de Blumenau, e o cão sinalizou que havia algo no painel do veículo, onde fica o airbag.

Dentro foi encontrada uma embalagem plástica que continha R$ 54 mil em dinheiro. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, primeiro não soube explicar, depois disse que o valor era referente a venda de um veículo, mas não apresentou nenhuma documentação comprovando a transação.

O homem foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. Segundo a PM, ele irá responder pelo crime de lavagem de dinheiro.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top