Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

André Cunha pede demissão do cargo de Coordenador do Procon de Blumenau

 

 

 

 

Na noite deste sábado (24/10/20), André Cunha, que até ontem (23) coordenava o Procon de Blumenau, informou que se desligou do cargo. Em nota divulgada nas redes sociais, ele diz que houve desentendimento entre o Partido Progressista (PP) do qual faz parte e a administração municipal.

O PP faz parte da coligação de João Paulo Kleinübing (DEM), um dos principais adversários de Márcio Hildebrandt na campanha para a prefeitura. Cunha fez um excelente trabalho no órgão de defesa do consumidor, e nunca houve problemas, pelo menos que se tornaram públicos, com Hildebrandt.

 

Foto: Karolina Bonin

 

Confira a nota:

Então é chegada a hora de dizer adeus pela segunda vez. Mas não sem antes esclarecer ao povo blumenauense, aos consumidores, aos amigos e todos que estimam carinho e amizade por mim e pelo meu profissionalismo. Nesta sexta feira, tomei a decisão de me desligar do Procon, entregando minha carta de exoneração. Como no Direito do Consumidor e a frente do Procon sempre fui claro, objetivo e cumprindo a legislação, sendo que a decisão também partiu desses princípios.

Sou filiado no Partido Progressista que estava em harmonia com a administração do governo atual, ainda que em caminhos diferentes nesta caminhada chamada campanha. Nesta quinta feira a harmonia se desfez, porém permaneci. Tenho a inteira certeza que devido meu profissionalismo, meu caráter e minha fidelidade a missão que me foi dada. Porém não estava me sentindo bem. Meu coração não estava em paz. Tenho muito a agradecer o Prefeito atual, Mário Hildebrandt, pela confiança, pelo carinho e respeito que sempre teve comigo. Mas não podemos servir dois Deuses. Eu sou Progressista, tenho orgulho de estar nesse grupo, seguir suas filosofias, me sinto em casa.

Mas observando que não possui harmonia, é preciso escolher o caminho. Imensamente agradeço a oportunidade e consegui mostrar que o Poder Público é capaz de fazer, trabalhar, realizar com satisfação. Me dediquei, me esforcei e estou me desligando com o sentimento de dever cumprido. Ao Procon de Blumenau e sua equipe, novamente conseguimos fazer um trabalho excepcional. Cada dia foi uma luta, muitos atendimentos, ligações, whatsapps, fiscalizações, audiências, e decisões. O que foi possível dentro do que a legislação permite tenham certeza que fizemos. Tenho imensa gratidão por aquele time que me recebeu pela segunda vez com todo respeito e muita amizade. Ao Partido Progressista em nome do Presidente Osmar Guedes, muito obrigado pela confiança, pela oportunidade e por deixar-me fazer parte dessa família sonhadora, batalhadora e carinhosa.

Obrigado Deus por me abençoar todos os dias de minha vida. “Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faça feliz”.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp
Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top