quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteCarro é apedrejado e despenca em ribanceira por cerca de 20 metros,...

Carro é apedrejado e despenca em ribanceira por cerca de 20 metros, em Blumenau

Dentro do veículo havia uma criança de três anos e um bebê de seis meses, além de três adultos.

Um acidente chamou a atenção no final da tarde deste sábado (23/10/21) no bairro Glória, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada depois que ocorreu um acidente na Rua Grevsmuehl, na altura do nº 1570, onde um carro havia caído em uma ribanceira por cerca de 20 metros e colidiu contra uma árvore.

Mas não havia ninguém no VW Voyage placas de Alfredo Wagner (SC). A guarnição foi informada que os ocupantes conseguiram deixar o veículo e pediram ajuda para uma residência próxima. Tratam-se de dois homens de 20 e 24 anos, uma mulher de 29, e duas crianças, uma de três anos e um bebê de apenas seis meses.

As vítimas foram atendidas pelos bombeiros militares e encaminhadas ao Hospital Santo Antônio com ferimentos leves. De acordo com o motorista de 20 anos e de testemunhas, quando o Voyage passava por aquele trecho da via, quatros homens teriam jogado pedras contra o automóvel.

Uma delas estilhaçou o vidro do lado do condutor e o atingiu, fazendo com que perdesse o controle da direção e caísse na ribanceira. Os policiais realizaram buscas nas proximidades para tentar localizar algum suspeito, mas não conseguiram.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e deve ser investigada pela Polícia Civil. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também esteve no local prestando atendimento ao acidente.

Foto: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS