Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

APAN/Eleva/Blumenau estreia na quarta (21/10) no Troféu Super Vôlei Banco do Brasil

 

 

 

 

Fotos: Raphael Guilherme Moser (@mussehc) | Informe Comunicação

Às 19h desta quarta-feira (21/10/20), a APAN/Eleva/Blumenau abre a série das quartas de final do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. A partida de estreia será contra o SESI (SP) na Arena Minas, em Belo Horizonte, com transmissão pela SporTV.

Por os treinamentos têm sido intensivos nos últimos dias antes do primeiro jogo oficial que disputa uma vaga na semifinal, que reúne as oito melhores equipes da última Superliga. A pandemia do coronavírus atrapalhou o inícios dos treinos, já que não havia nenhuma partida.

Apesar de tudo, o técnico André Donegá está confiante num bom desempenho do time, levando em conta os trabalhos desenvolvidos até aqui. “Vamos tentar reproduzir em jogo o que tem sido realizado nos treinos”, assinalou o comandante, destacando a necessidade de ritmo de jogos para o grupo entrosar e ganhar corpo.

 

Ponteiro Renato Russomanno dos Santos, o Pato.

 

Com 50% do time renovado, a estratégia é ter uma linha de passe e defesa mais regular, com aumento da velocidade no ataque. Dos novos atletas, a dúvida ainda é com o ponteiro Renato Russomanno dos Santos, o Pato, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, em razão do rompimento do ligamento cruzado anterior. Antes da viagem ele ainda passará por testes de avaliação.

Donegá acompanhou os jogos do SESI pelo Campeonato Paulista, que também conta com um elenco reformulado. Os atletas vêm das categorias Sub 22 e 23, sacando forte o tempo inteiro. “Será necessário equilíbrio na recepção e paciência, intercalando força com jogadas táticas”, resumiu.

O Torneio Super Vôlei masculino do Banco do Brasil começa na quarta-feira e termina no sábado. Todas as partidas serão realizadas na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão da Sport TV.

QUARTAS DE FINAL

Quarta-feira (21)

  • Jogo 1: 19h – Sesi-SP (3º) x APAN/Eleva/Blumenau (7º)
  • Jogo 2: 21h30 – EMS Taubaté Funvic (SP) (1º) x Pacaembu Ribeirão (SP) (8º)

Quinta-feira (22)

  • Jogo 3: 19h – Vôlei Renata (SP) (4º) x Minas Tênis Clube (MG) (5º)
  • Jogo 4: 21h30 – Sada Cruzeiro (2º) x Vôlei UM Itapetininga (7º)

SEMIFINAIS

Sexta-feira (23)

  • Jogo 5: 19h – Vencedor do jogo 2 x Vencedor do jogo 3
  • Jogo 6: 21h30 – Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 4

FINAL

Sábado (24): 21h30 – Vencedor do jogo 5 x Vencedor do jogo 6

Tags ,

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top