Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Covid-19: Blumenau confirmou mais dois óbitos, somando agora 157

 

 

 

 

Um clima de tranquilidade parecia ter tomado Blumenau nas últimas semanas, quando reduziram significativamente as mortes causadas por complicações da Covid-19 e o número diário de infectados ficava menor. Mas quem se iludiu achando que a primeira onda da Pandemia estava passando, se enganou.

Nas últimas horas desta segunda-feira (19/10/20), foram confirmados mais dois óbitos de pacientes com o coronavírus. As vítimas foram duas mulheres idosas, ambas com comorbidades.

Uma tinha 92 anos, foi hospitalizada na última quarta-feira (14/10) e faleceu na manhã de sábado (17). Ela era considerada um caso suspeito e teve o resultado do exame confirmado na manhã de hoje (19).

A outra idosa, de 84 anos, estava internada desde o dia 21 de setembro e foi transferida para UTI no dia 5 de outubro. Ela faleceu na manhã desta segunda. Agora o município já soma 157 mortes de pessoas infectadas com o SARS-COV-2.

No boletim de atualização da Covid-19 em Blumenau no domingo (18) à noite, foram confirmados 81 casos novos. Desde o início da pandemia, já foram realizados 59.087 testes para a doença que resultou em  13.946 casos confirmados. Desse total, 547 pacientes estão em tratamento, dos quais 530 em isolamento domiciliar. O número de pacientes recuperados está em 13.244 casos.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top