Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Você pode ajudar os cegos de Blumenau e região neste sábado (13/07)

 

 

 

Por João Paulo Taumaturgo

Na manhã deste sábado (13/07/19) acontece o tradicional pedágio da ACEVALI (Associação dos Cegos do Vale do Itajaí) nos principais semáforos de Blumenau. O objetivo da arrecadação é contribuir com a manutenção da sede da entidade que fica localizada na Rua Londrina, nº 30, no bairro da Velha.

 

 

A ACEVALI atua na defesa do direito do deficiente visual e baixa visão há 32 anos em Blumenau e região. É uma ONG sem fins lucrativos que oferece aos seus 140 associados oficinas de artesanato, coral, noções de informática e braile, mobilidade e encaminhamento aos serviços sociais e oftalmológicos.

Muitos talvez digam: “toda hora tem pedágio”. É muito importante que se diga: graças a colaboração da população boa dessa cidade que muitas entidades sobrevivem e trazem os benefícios. Por isso, abra a sua janela e seu coração contribuindo para esse belo trabalho.

Posts relacionados

Top