Vítima de golpe do bilhete premiado entrega R$ 9 mil além de jóias

Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (29), dois homens aparentando serem de 3ª idade, se aproximaram de uma senhora com 73 anos, na Rua Doutor Pedro Zimmermann (Vila Itoupava). Um deles se identificou como advogado e com aquela velha conversa de que tinha um bilhete premiado da Megasena, conseguiu convencê-la a entrar no carro deles e ir para a sua residência, onde entregou cinco anéis e um colar. Depois disso, seguiram com o VW Fox dos criminosos até duas agências da Caixa Econômica Federal, onde a vítima sacou um total de R$ 9.000,00.

A ousadia dos bandidos foi tamanha, que ainda pediram à idosa, para comprar uma bolsa onde poderiam carregar o dinheiro e as jóias. Após entrar em uma loja e comprá-la, uma péssima surpresa a aguardava: eles tinham desaparecido. Ao perceber que tinha caído no golpe, a idosa ficou tão transtornada que foi amparada pelos vendedores da loja.

Por mais que se divulgue a forma com que esse golpe é aplicado, e suas variações, é impressionante como esses bandidos não só adquirem a confiança da vítima.