Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vila Itoupava recebe oficialmente a Central de Atendimento ao Cidadão

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Blumenau

Desde a última segunda-feira (10/08/20) o Distrito da Vila Itoupava passou a contar oficialmente com uma Central de Atendimento ao Cidadão. O anexo administrativo da Intendência Distrital está localizado na Rua Henrique Conrad, 730 e conta com diversos serviços municipais, que antes eram oferecidos na sede da Intendência Distrital.

A nova estrutura, pode ser acessada pela população de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, tem o objetivo de oferecer um atendimento de mais qualidade à toda população da região norte de Blumenau, com melhor estrutura e serviços centralizados num único espaço.

No local, também é possível buscar atendimento do Incra e da Epagri todas as segundas-feiras; Procon as terças-feiras; Defesa Civil as quartas-feiras; Semudes/Cras todas as quintas e sextas-feiras. Já a Praça do Cidadão, Samae, Correios, Junta Militar e, Diretoria Rural atendem diariamente.

A novidade, a partir de agora, é o atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), com serviços sociais e atendimento do CadÚnico com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Regão VI) da Itoupava Central. “A política de descentralização do governo municipal é consistente e trouxe nos últimos anos inúmeros serviços para o nosso Distrito, facilitando a vida do cidadão. Agora concentramos todas essas atividades de utilidade pública em um único local, encurtando distâncias e estruturando esta unidade que nasce vocacionada para bem atender a comunidade“, destaca o Intendente da Vila Itoupava, Leandro Índio da Silva.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

Posts relacionados

Top