domingo, 9 maio 2021
Início Vale do Itajaí Gaspar Vídeo: Polícia Civil prende suspeito de latrocínio durante assalto de loja em...

Vídeo: Polícia Civil prende suspeito de latrocínio durante assalto de loja em Gaspar (SC)

Felizmente a arma falhou nos dois disparos. O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro e ele foi encontrado no bairro Velha, em Blumenau.

A Polícia Civil de Gaspar prendeu na tarde desta sexta-feira (16/04/21), através do Setor de Investigações e Capturas, um homem de 27 anos. Ele foi encontrado no bairro Velha, em Blumenau, e as investigações apontaram que é um dos criminosos que assaltou uma loja no dia 5 de fevereiro deste ano na cidade vizinha.

As câmeras de videomonitoramento do estabelecimento registraram quando dois criminosos entraram no local com uma arma de fogo. Após abordarem o proprietário, ordenaram que ele entregasse todo dinheiro e as chaves de sua camionete.

A vítima não obedeceu e entrou em luta corporal com o assaltante armado. O lojista acabou sendo agredido com coronhadas, e durante a luta, ocorreu um disparo para o alto. Em seguida, o bandido ainda tentou atirar duas vezes contra a vítima, mas felizmente a arma falhou.

Os criminosos fugiram em seguida roubando dois aparelhos celulares. Foi registrado um boletim de ocorrência, aberto o inquérito policial e iniciadas as investigações que identificaram um dos autores do assalto.

Após reunir todas as provas, o delegado Bruno Fernando representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça e cumprida nesta sexta (6). Ele foi levado para a delegacia de Gaspar, onde após serem realizados os procedimentos legais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS