Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vídeo mostra detalhes da Operação Veraneio dos Bombeiros nas barragens de Rio Cedros (SC).

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina divulgou nesta quarta-feira (3/06/20) um vídeo mostrando o trabalho da corporação durante a operação veraneio nas barragens de Rio dos Cedros (SC). Ela aconteceu entre os dias 14 de dezembro de 2019 e 1º de março de 2020.

Durante esse período foram realizadas 3.473 ações de prevenção, 4 atendimentos pré-hospitalares e 5 resgates. Felizmente não foi registrado nenhum óbito por afogamento.

Participaram da ação um total de 13 guardas vidas, sete militares e seis civis, que se revezaram para realizar o trabalho de prevenção nos fins de semana e feriados. Foi o décimo ano consecutivo que a operação acontece nas regiões de Pinhal e Palmeiras.

Segundo os bombeiros, “o resultado deste trabalho se dá graças a parceria da corporação com a comunidade, imprensa e demais órgãos públicos, visando a segurança de todos que frequentam a região”.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top