domingo, 5 dezembro 2021
InícioGeralVeja as principais ocorrências policiais desta sexta-feira (1)

Veja as principais ocorrências policiais desta sexta-feira (1)

Nas ocorrências policiais desta sexta-feira (1/08), alguns fatos chamaram atenção. Uma sanfona e um grande volume de gêneros alimentícios foi roubado de uma residência no Progresso. Na rua Itajaí foram encontradas drogas em um carro, mas ninguém foi preso. No bairro Velha, um bandido foi pego pela PM, furtando salgadinhos e garrafas de whisky na madrugada deste sábado (2/08).

Ladrões levam sanfona e cerca de R$ 700 em alimentos de uma residência

A porta dos fundos de uma residência na Rua Andre Nicoletti (Progresso) foi arrombada. Foram roubados 2 computadores, 1 Sanfona de 120 baixos (marca Michael), TV de 40”, diversos eletrodomésticos e alimentos que somam cerca de R$ 700,00. A PM atendeu a ocorrência às 17h46min.

Carro abordado pela PM escondia 10 pedras de crack

Por volta das 19h53min, um Ford KA de Blumenau, foi abordado pela PM na Rua Itajai (Vorstadt). Foram feitas buscas pessoais nos ocupantes que se mostraram tranquilos. Nada foi encontrado com eles. Mas ao efetuarem buscas pelo carro, foram encontradas 10 pedras de crack no tapete do veiculo. O carona assumiu a posse da droga, mas não foi preso. A PM lavrou Termo Circunstanciado e ele foi liberado no local. O veículo foi notificado por infração de trânsito, e em seguida removido ao pátio do SETERB.

Ladrão é flagrado na roubando garrafas de whisky e salgadinhos

Na madrugada deste sábado (2), um rapaz de 24 anos foi flagrado pela PM saindo do mercado Ribeirão Branco com três sacolas plásticas na mão. Ele havia arrombado a porta e levado seis garrafas de whisky, doze isqueiros e até dois pacotes de salgadinhos. Ele foi preso e encaminhado para a central de polícia. A ocorrência foi atendida na Rua Bernado Reiter (Velha) à 1h41min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS