Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Veículo é furtado em Indaial (SC) e encontrado em chamas em menos de 2 horas

 

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 21h15 desta quarta-feira (01/07/20) para atender uma ocorrência de furto no bairro Das Nações, em Indaial (SC). No local, conversou com uma mulher de 42 anos, que havia deixado seu automóvel Citroen Xsara Picasso estacionado na frente de um estabelecimento, e ao retornar, não o encontrou mais lá.

Foi registrado um boletim de ocorrência e orientada a vítima sobre os procedimentos legais. Mais tarde, por volta das 22h50, a PM foi novamente acionada, depois de ter sido encontrado um veículo em chamas próximo da divisa com Ascurra (SC). Ao chegarem no local, os policiais constataram que se tratava do veículo furtado.

Os bombeiros haviam sido acionados e já encontraram o automóvel totalmente tomado pela chamas. Foram utilizados cerca de 300 litros de água para combater o fogo e realizar o rescaldo. Atenderam a ocorrência, além dos Bombeiros Voluntários de Indaial, os bombeiros voluntários da União (Ascurra rodeio e Apiúna), além das Polícia Civil.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top