quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralUm homem de 60 anos tem seu comércio assaltado depois de ser...

Um homem de 60 anos tem seu comércio assaltado depois de ser agredido e amarrado

Um homem de 60 anos tem a sua renda há anos vendendo carvão vegetal na Vila Itoupava, relatou à PM os momentos que passou, quando um veículo escuro chegou ao seu estabelecimento com 3 homens na manhã desta segunda-feira. Ao descerem do carro, deram uma coronhada a ponto dele desmaiar e quando acordou, ele havia sido amarrado.

Os bandidos aproveitaram e fizeram a festa. Roubaram uma TV LCD, várias roupas, grande quantidade de carne que estava no freezer, uma espingarda calibre 32 (que não funcionava) e o valor de R$ 2.500,00.

A vítima foi atendida no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e o fato informado à Polícia Civil. Os suspeitos não foram encontrados. A PM atendeu a ocorrência às 8h30min desta terça-feira, na Rua Paulo Litzenberger, que é uma transversal da rodovia SC-108, depois do trevo da Vila Itoupava. A rua é bem isolada e tranquila.

Rua Paulo Litzenberger

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS