domingo, 11 abril 2021
Início Acidente Um acidente na BR-470 mata Caio Bernardes, irmão do prefeito de Blumenau

Um acidente na BR-470 mata Caio Bernardes, irmão do prefeito de Blumenau

Caio Bernardes

Um dos maiores traumas da vida do prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, foi a perda de seu pai Acácio Bernardes Filho em 1996, em um acidente de carro na BR-101, em Balneário Camboriú.

O dia de hoje, marca mais um momento dramático na família Bernardes, com o falecimento de Caio Vinícius Ody Bernardes, 37 anos, irmão do prefeito de Blumenau. Ele faleceu em um acidente de trânsito em Navegantes na BR-470, nas imediações do trevo de acesso ao município de Luis Alves, altura do Km 14, por volta das 21h30 desta segunda-feira.

Acidente de carro Caio Bernardes

O Sandero que Caio guiava (sentido Blumenau), bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário, conduzido por Celso Cordeiro dos Santos (45). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Sandero teria invadido a pista contrária. Ele voltava do aeroporto de Navegantes onde tinha ido buscar a esposa e o filho de oito anos que passavam férias de 20 dias em São Paulo e retornaram nesta segunda.

Ele está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade em Blumenau e será sepultado no Jazigo da Família em Camboriú, onde está o seu pai.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS