quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSegurançaDrogasTrês pessoas são presas por tráfico de drogas em Indaial (SC); juntas...

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Indaial (SC); juntas somam 84 BOs

No apartamento em que estavam, a Polícia Militar encontrou cocaína, balanças de precisão, dinheiro e anotações sobre as vendas do tráfico.

Por volta das 14h50 desta sexta-feira (10/09/21), guarnições da Polícia Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão em um apartamento localizado na Rua Goiânia, no bairro Tapajós, em Indaial (SC)

Durante as buscas no interior do imóvel, foram encontrados em três cômodos um total de 28,6 gramas de cocaína. As drogas (5,4g, 10,9g e 12,3g) estavam fracionadas e embaladas em plásticos, prontas para serem vendidas.

Também foram apreendidas no local duas balanças de precisão, uma máquina de passar cartão, três celulares, R$ 449 em dinheiro, embalagens plásticas para armazenar a droga e um caderno com dados sobre o tráfico.

Três pessoas, que juntas somam 84 boletins de ocorrências, estavam no local e receberam voz de prisão. Tratam-se de duas mulheres, de 49 anos (27 BOs) e 30 anos (31 BOs), além de um homem de 32 anos (26 BOs).

Todos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Blumenau para realizar o exame de corpo delito. Após o procedimento, o trio foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Indaial, onde foi lavrado o auto de flagrante de prisão e dados os encaminhamentos legais. Eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS