terça-feira, 28 setembro 2021
InícioAcidenteMotorista foge após carro colidir na traseira de moto e arrastá-la por...

Motorista foge após carro colidir na traseira de moto e arrastá-la por cerca de 65 metros, na BR-470

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (11/09) , em Rio do Sul. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional.

Os Bombeiros Militares e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados por volta das 2h deste sábado (11/09/21) para atender um acidente no Km 135,4 na BR-470, em Rio do Sul (SC), no Alto Vale do Itajaí.

Ao chegarem no local, encontraram uma motocicleta Honda CG 125 com placas da cidade caída no chão. O condutor e a passageira apresentavam ferimentos leves, e após receberem os primeiros socorros, foram conduzidos ao Hospital Regional de Rio do Sul.

Eles disseram aos policiais que um automóvel colidiu contra a traseira da motocicleta, e depois de arrastá-la por 65 metros, o motorista do carro fugiu do local. Mas “por sorte” os dois ocupantes acabaram sendo arremessados, porque se tivessem sido arrastados junto, os ferimentos poderiam ser piores.

O automóvel sofreu danos e deixou algumas peças no local, e acredita-se, que sejam de um modelo da fabricante Ford.  Após troca de informações com outras forças de segurança do Alto Vale, a PRF conseguiu identificar o veículo. Trata se de um Fusion preto com placas de Agronômica (SC). O motorista vai responder pelos crimes de trânsito, como por exemplo não prestar socorro às vítimas.

Foto: PRF Rio do Sul (SC)

Foto: PRF Rio do Sul (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS