quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioAcidenteTrês pessoas ficam feridas em acidentes nesta segunda-feira (12) em Blumenau

Três pessoas ficam feridas em acidentes nesta segunda-feira (12) em Blumenau

 

Por volta das 10h15min desta segunda-feira (12/11/18), o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 com placa de Santos (SP) perdeu o controle da direção e sofreu uma queda na pista. O acidente aconteceu na Via Expressa (Rod. Paul Fritz Kuehnrich), na altura do nº 1.400, no bairro Itoupava Norte. O motociclista de 48 anos ficou ferido, foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Itajaí, altura do nº 1.241, no bairro Vorstadt, ocorreu uma colisão entre dois automóveis, seguido de choque em meio-fio. O acidente aconteceu por volta das 12h30min e deixou ferido o condutor de 49 anos de um BMW X5 com placas de Blumenau, que iria buscar atendimento hospitalar por meios próprios. O motorista de 28 anos do outro veículo, um Mitsubishi Pajero de Gaspar, saiu ileso.

No final da tarde, por volta das 17h, um outro Mitsubishi Pajero, este com placas de Blumenau, se envolveu em uma colisão contra uma motocicleta Honda CG 125, coincidentemente de Gaspar (SC). Isso porque no acidente anterior, os veículos também eram das duas cidades. A motociclista de 25 anos ficou ferida, foi atendida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Júlio Michel, altura do nº 620, no bairro Fortaleza.

Durante todo o dia, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS