quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioSegurançaDrogasTrês homens são presos por tráfico de drogas em dois bairros de...

Três homens são presos por tráfico de drogas em dois bairros de Blumenau

Um adolescente de 14 anos também foi apreendido pelo mesmo crime. Os fatos ocorreram na noite desta terça-feira (28/09).

Duas ocorrências policiais envolveram o tráfico de drogas na noite desta terça-feira (28/09/21) em Blumenau, resultando na apreensão de entorpecentes e várias prisões. A primeira aconteceu às 21h07 na Rua Pastor Osvaldo Hesse, no bairro Ribeirão Fresco, onde uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo.

Em determinado momento, um veículo estacionado na via chamou a atenção dos policiais No local havia dois homens, um dentro do carro, e o outro ao lado da porta do passageiro, que estava aberta. Ao perceber a chegada da viatura, o que estava em pé arremessou um objeto para dentro do carro. Logo em seguida, ambos foram abordados.

Durante as buscas pessoal e veicular, foram encontrados 50g de cocaína e R$ 6.630,00. Os dois homens, de 40 e 28 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Civil.

Foto: PM de Blumenau

A segunda ocorrência foi atendida às 21h27 em um conjunto residencial localizado na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso. Uma viatura passava no local após denúncias envolvendo o tráfico de drogas, quando percebeu um rapaz entrando num apartamento abandonado.

Tratava-se de um adolescente de 14 anos que acabou revelando ter drogas em seu imóvel. Depois de autorizar a entrada, os policiais fizeram buscas e encontraram 6g de crack, 25g de maconha, 3g de cocaína e uma balança de precisão.

Enquanto era realizada a apreensão do adolescente e dos entorpecentes, um jovem, ao ver os policiais, correu em direção à um bloco e entrou num apartamento. A guarnição foi até o local fazer a abordagem, onde encontrou 361 g de maconha, R$ 36 em dinheiro e uma capa de colete balístico. O homem foi preso, e levado à Central de Polícia Civil junto com o adolescente e todo material apreendido.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS