Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três condutores são detidos por embriaguez neste domingo (2/08) em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de três acidentes em Blumenau neste domingo (3/08/20). Em todos eles havia motoristas com sintomas de embriaguez.

Por volta das 4h45, um VW Gol com placas de Blumenau colidiu em um muro na Rua Franz Müller, altura do nº 1.109, no bairro velha Grande. O motorista de 38 anos nada sofreu, mas apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro acusou 0,61 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além disso, ele estava sem a CNH, e foi conduzido à Central da Polícia Civil.

 

No final da tarde, às 17h30, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Lifan e uma motocicleta Honda CG 160, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Frederico Bush Júnior, altura do nº 220, no bairro Garcia.

O motorista do Lifan, de 27 anos, nada sofreu, mas apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro acusou 0,36 mg/l; muito pouco acima do índice administrativo (0,33), e por isso acabou sendo conduzido à delegacia.

Já o motociclista de 34 anos ficou ferido e foi atendido por uma equipe de socorro. Mas antes de ser conduzido ao Hospital Santa Catarina, os guardas solicitaram que ele fizesse o teste do bafômetro, o que foi recusado. O homem teve a CNH recolhida e recebeu auto de infração.

 

Mais tarde, às 22h30, ocorreu uma colisão envolvendo dois automóveis com placas de Blumenau, seguido de choque em cerca. O acidente aconteceu na Rua dos Caçadores, altura do nº 1.973, no bairro Velha. Nenhum condutor ficou ferido, e como é procedimento padrão, ambos deveriam ser submetidos ao teste do bafômetro. O da motorista de 49 anos do C3, nada acusou. Já o motorista do Classic, de 31 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica mas se recusou a fazer o teste. Ele acabou sendo levado para a Central da Polícia Civil.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top