quinta-feira, 21 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Trecho da Rua Paraguai terá sentido invertido, em Blumenau
- Propaganda -

Trecho da Rua Paraguai terá sentido invertido, em Blumenau

A sinalização de trânsito nova será ajustada na manhã desta quinta-feira (14/01) para a partir da tarde entrar em vigor a mudança.

01:55

Com a efetivação do sistema binário entre as ruas Chile e Republica Argentina nas últimas semanas, a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), por meio da Diretoria de Mobilidade Urbana, evidenciou a necessidade de adequar algumas situações de fluxo por questão de segurança, como o ajuste no sentido da Rua Paraguai.

Com a inversão da Rua Paraguai no trecho entre a Rua Chile e a Rua República Argentina, os veículos vindos do Centro que quiserem seguir sentido a Região Norte ou retornarem, deverão seguir pela Rua Chile até a interseção com a Rua República Argentina, para retornar por esta e acessar a Rua Paraguai ou então pela Avenida Brasil.

De acordo com a Seplan, o movimento de saída da Rua Paraguai, cruzando as duas pistas da Rua República Argentina estava perigoso e com a alteração no sentido, o condutor fica obrigado a fazer a conversão em segurança pela Rua Chile.

A sinalização de trânsito nova será ajustada na manhã desta quinta-feira (14/01/21), para a partir da tarde, entrar em vigor a inversão. Os agentes da Guarda municipal de Trânsito (GMT) estarão no local para auxiliar os motoristas.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.