Suspeito de matar a mãe é preso em Zimbros nesta quinta (12)

Foto: divulgação / Facebook
Foto: divulgação / Facebook

Por volta das 5h30min desta quarta-feira (11), a vida de uma ex-professora do Colégio Pedro II de Blumenau, teve um fim trágico. O acusado de tirar a vida de Márcia Ouriques (45) é o próprio filho, Bruno Ouriques Furtado, de apenas 18 anos.

Tudo começou quando vizinhos ouviram uma discussão na madrugada, no apartamento do prédio que eles moravam em Balneário Camboriú, na Rua 4.500, na barra Sul. Em determinado momento, Márcia gritou várias vezes por socorro, quando então foi acionada a Polícia Militar.

Os policiais arrombaram a porta do apartamento e já encontraram ela sem vida, com vários golpes de faca, principalmente no pescoço. No local foram encontrados sinais de luta corporal e muitas manchas de sangue.

O suspeito de praticar tal atrocidade foi o filho. Os vizinhos viram Bruno saindo rapidamente do apartamento, deixando manchas de sangue pela escada e depois fugindo com a sua moto. Eles também comentaram, que era muito comum haver briga entre os dois. Imagens de Bruno foram captadas por câmeras de segurança, quando passava pela Rua 3.700, sentido BR-101.

Bruno Ourides Furtado | Foto: Polícia Militar / Divulgação
Bruno Ourides Furtado | Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (12), ele foi reconhecido e preso por Policiais Militares na praia de Zimbros. As fotos e características físicas foram distribuídas aos policiais da região, para facilitar a localização do jovem. Ele já tem registro de ato infracional por agressão, ameaça e posse de drogas.

Márcia foi velada e cremada na tarde de quarta-feira no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. Um triste fim, onde mais uma vez as drogas estragaram a vida de uma família.