Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sindicato do transporte coletivo promoveu assembleia no Terminal da Fonte, em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: Sindetranscol

Recebemos algumas mensagens relatando sobre um grande número de pessoas no Terminal da Fonte na manhã deste sábado (1/07/20) em Blumenau. Em tempos que pregam a não aglomeração de pessoas em função da pandemia da Covid-19, a cena chamou muita atenção de quem passava pelo início da Rua Amazonas, no bairro Garcia.

Trata-se de uma assembleia dos trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau (Sindetranscol) que tinha sido marcada para às 9 horas. A pauta era a manutenção dos empregos e da renda depois que houve uma demissão em massa por parte da Blumob, comunicada por telegramas enviados através dos Correios.

Mas o Tribunal Regional do Trabalho acatou o pedido do Sindetranscol que anulou as demissões. Os próximos passos do impasse não foram informados. Apesar das imagens mostrarem um grande número de pessoas, elas usam máscaras protetivas, mantinham um distanciamento e havia fiscais da prefeitura.

A concessionária passa por um momento difícil, como tantas outras empresas do país, sem poder operar e acumulando prejuízos pela falta de faturamento. Ainda não há uma previsão da volta do transporte coletivo municipal e interestadual.

 

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top