quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEconomiaSerasa Experian contrata 40 profissionais para nova unidade em Blumenau

Serasa Experian contrata 40 profissionais para nova unidade em Blumenau

 

A multinacional Serasa Experian escolheu o polo tecnológico de Blumenau para estruturar a nova unidade de desenvolvimento de produtos do SerasaConsumidor. Na primeira fase, 40 profissionais serão contratados para atuar na unidade da empresa, instalada em uma sala de 220 metros quadrados no edifício Ibiza Trade & Financial Center, em frente ao Parque Ramiro Ruediger.

O time será responsável por criar soluções voltadas para o sistema de crédito brasileiro, para ajudar na educação financeira da população e na melhor decisão de acesso ao crédito. O objetivo é alcançar em seu primeiro ano de operação aproximadamente 30% da população brasileira com acesso à internet no país. As vagas já estão abertas e os interessados podem enviar currículo para o e-mail atracaodetalentos@br.experian.com

Na próxima quinta-feira (16/3/17), o vice-presidente do SerasaConsumidor, Silvio Frison, estará em Blumenau para marcar o início da operação e dar a palestra “Polo de TI de Blumenau no centro de uma revolução do crédito brasileiro”. O encontro será no auditório do Bloco T da Furb, às 19h, e é aberto a profissionais de TI e estudantes da área em fase final de formação.

Equipe de tecnologia

O SerasaConsumidor adota tecnologias avançadas, com foco em plataformas web e mobile, e trabalha com metodologias ágeis para dar maior fluxo ao desenvolvimento. O time de Blumenau utiliza linguagens de programação e tecnologias que suportam alta volumetria, escalabilidade e elasticidade como AngularJS, APIs, cloud computing e outros, uma vez que os produtos desenvolvidos na cidade atendem todo o Brasil.

Há vagas abertas para as seguintes posições:

  • Desenvolvedor front end (AngularJS, HTML, CSS e Javascript)
  • Desenvolvedor back end (PHP e Java)
  • Product owner
  • Scrum master
  • Governança de TI
  • Quality analyst

Instalada no 11º andar do Ibiza Trade & Financial Center, com vista para o Parque Ramiro e a Vila Germânica, a unidade do SerasaConsumidor tem ambiente informal e flexível com bicicletário, chuveiros e vestiários disponíveis aos colaboradores. A empresa proporciona ótima estrutura de trabalho com equipamentos de ponta e remuneração competitiva.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS