segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioBairrosItoupava CentralSeis acidentes nesta terça (7), deixam várias pessoas feridas em Blumenau

Seis acidentes nesta terça (7), deixam várias pessoas feridas em Blumenau

acidente-carro-02

A terça-feira (7) começou com acidentes. Já logo cedo, às 6h50min, uma colisão entre um GM Celta conduzido por Janaína M. de 25 anos, e uma moto Yamaha XTZ, deixou ferida a motociclista Juliana C. V. de 28 anos. Ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O acidente entre os dois veículos de Blumenau, ocorreu na Rua Divinópolis, próximo ao nº 411, no bairro Velha.

Um Palio conduzido por Gerard S. de 57 anos, colidiu contra uma moto Honda CG 150, na Rua Profº Jacob Ineichen, próximo ao nº 1.171, bairro Itoupava Central. O acidente aconteceu às 8h25min, deixando o piloto da moto, Jonatas da C. de 24 anos ferido, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Os dois veículos tem placa de Blumenau.

Às 9h, mais uma moto Honda CG 150 de Blumenau, esteve envolvida em um acidente na Itoupava Central, desta vez na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 6.240. A colisão foi contra um caminhão VW 16.300, com placa de Nova Santana/MG, conduzido por Edson J. da S. de 41 anos. O piloto da moto, Felipe H. de 22 anos, teve ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O motociclista Willian D. de 23 anos, transitava pela Rua São Paulo, bairro Victor Konder, quando na altura do nº 1.212, perdeu o controle da moto e caiu na via. Ele ficou ferido e também foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Um caminhão Mercedes-Benz 1111 de Turvo/SC, se chocou contra um muro, residência e veículos na Rua Sebastião Hermes, nº 21, bairro Nova Esperança. De acordo com informações divulgadas pelo Seterb, o veículo estava estacionado, quando se desprendeu a marcha e o freio de mão, vindo a cair sobre a garagem da residência. Os dois veículos da Ford, um KA e outro Courier, estavam no interior da garagem e ficaram danificados.

No início da madrugada desta quarta-feira (8), por volta da 00h10min, dois veículos colidiram na Rua Humberto de Campos, altura do nº 349, bairro Velha. O acidente envolveu um Fiat Idea, conduzido por Milton S. S. de 57 anos, e uma Honda CG, todos de Blumenau. A moto era pilotada por Jonathan A. de 27 anos, que saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS