Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sede e deque do Parque São Francisco de Assis recebem melhorias, em Blumenau

 

 

 

 

Desde segunda-feira (15/06/20), o Parque São Francisco de Assis está aberto para visitação. O local está recebendo melhorias na sede que dá acesso ao espaço, com a repintura das madeiras, paredes e telhados. Além disso, o deque também está recebendo nova estrutura para garantir mais segurança.

O parque foi aberto após a publicação da portaria 391 da Secretaria Estadual de Saúde, que autoriza as atividades em praças, parques, locais de entretenimento e zoológicos em Santa Catarina, desde que atendam aos requisitos de segurança sanitária.

 

 

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) garante que o espaço está de acordo com as normas municipais e estaduais de combate ao Covid-19, como a higienização constante dos ambientes e o distanciamento social. Além da disponibilização de álcool em gel para os visitantes, é obrigatório a utilização de máscaras durante todo o tempo de permanência no local.

A Semmas recomenda às pessoas que desejam visitar o parque que preferencialmente marquem o horário da visitação pelo telefone (47) 3340-2429. O agendamento deve ser feito durante o período de funcionamento do espaço. A Prefeitura salienta também que as visitas de grandes grupos continuam suspensas. O parque fica localizado atrás do Shopping Neumarkt e é acessível no final da rua ao lado do empreendimento.

Horários de funcionamento:

De terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Fechado em dias de chuva e um dia após.

Com informações de Joni César [SECOM/BNU]

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top