Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Secretaria de Promoção Saúde retoma agendamento de consultas eletivas em Blumenau

 

 

 

Foto (arquivo): Eraldo Schnaider

 

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) retomou os agendamentos de consultas eletivas no mês de setembro. Os profissionais das unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) estão remarcando as consultas dos pacientes que não puderam ser atendidos por conta da pandemia de Covid-19. Aqueles que precisarem de consulta médica já podem fazer o agendamento no balcão de um dos 66 ESFs, pelo telefone ou também pelo aplicativo Pronto Mobile (Android e iOS).

Dentro deste novo normal que a cidade vive, os profissionais enfermeiros estão trabalhando para garantir a agilidade nos atendimentos dos pacientes que realizaram exames, precisam de renovação de medicamentos contínuos e outros serviços. Respaldados por protocolos do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN) e do Município.

Policlínica teve horário ampliado

Desde o inicio de outubro a Policlínica Lindolf Bell passou a atender a população também aos sábados. O objetivo é colocar em dia a agenda eletiva que sofreu alterações em decorrência da pandemia de Coronavírus. Segundo a prefeitura, a ampliação de horário já beneficiou mais de 700 pacientes e deverá continuar em novembro.

Estão sendo feitos atendimentos em aproximadamente 10 especialidades como gastroenterologia, urologia, ortopedia, neurologia, dermatologia, além de exames clínicos. Na unidade, os atendimentos são feitos de segunda a sábado, das 7h às 19h.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top