Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Samae mantém serviços essenciais em Blumenau

 

 

 

Foto: Marcelo Martins

 

Algumas pessoas tem nos questionado sobre o funcionamento do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). A autarquia nos informou em nota que os serviços essenciais permanecem normais. São desde o tratamento de água e esgoto, coleta de resíduos convencional, seletiva e especial permanecem normais.

Somente o horário da coleta orgânica e seletiva será antecipada em uma hora e encerrará uma hora e meia mais cedo, como medida preventiva. Como já publicamos em outra matéria, se chover, não há coleta de lixo para proteger a saúde dos profissionais que prestam o serviço.

O atendimento no prédio administrativo da autarquia está suspenso durante 7 (sete) dias, conforme o Decreto n° 12.589. As cinco unidades comerciais estarão fechadas, mas os serviços podem ser acessados de forma online pelos canais de atendimento.

Os serviços de manutenção continuam sendo atendidos por meio do TELE 115 , caso o usuário não consiga contato pode enviar mensagens via whatsapp para o número (47) 99997-1621. As reclamações para a ouvidoria também devem ser realizadas via formulário disponível no site, por e-mail ouvidoria@samae.com.br e telefone (47) 99997-6915, além das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Unidades comerciais fechadas

Sede: Rua Bahia, 1530
Itoupava Norte: Vale Auto Shopping – Rua Dr.Pedro Zimmermann,1001 Salto do Norte
Centro: Rua Av. Presidente Castelo Branco, 1243
Sul: Intendência do Garcia – Rua Progresso, 167
Vila Itoupava: Rua Henrique Conrad, 268

Canais de atendimento disponíveis

Telefone 115 e (47) 99997-1621 (somente mensagens em horário comercial)
Whatsapp Comercial (47) 99997-6102 (somente mensagens em horário comercial)
Ouvidoria (47) 99997-6915 (horário comercial)
ouvidoria@samae.com.br | sac@samae.com.br | www.samae.com.br
Instagram: samae.blumenau
Facebook: Samae Blumenau
Twitter:@BlumenauSamae

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top