terça-feira, 30 novembro 2021
InícioSaúdeCoronavírusPedido especial para todos nós nesse momento de enfrentamento ao Covid-19

Pedido especial para todos nós nesse momento de enfrentamento ao Covid-19

 

 

 

Por Claus Jensen | Imagens: Hospital Santo Antônio

Os órgãos federais, estaduais e municipais não param de pedir para que as pessoas permaneçam em casa. Mesmo assim, muitos ainda são flagrados a pé ou de carro pelas ruas da cidade sem necessidade. Não estão indo para comprar produtos essenciais para sua sobrevivência e saúde.

Se essas pessoas contraírem o Covid-19 provavelmente serão atendidos por enfermeiros e médicos que arriscarão sua saúde para que elas fiquem bem. Mas quanto menos pacientes infectados, melhor para todo mundo. Não é fácil ficar uma semana em casa ou no apartamento, dá uma sensação de agonia.

Também não é fácil ir trabalhar todos os dias nos hospitais, enfrentando horários de trabalho cansativos, cuidando de doentes e se virar sem um transporte coletivo regular. Então dê uma olhada nessa mensagem bonita através de um vídeo publicado nas redes sociais do Hospital Santo Antônio.

O texto da mensagem divulgada diz: “Todos juntos por uma única causa ❤️ Orgulho dos nossos colaboradores que estão na linha de frente! Faça seu isolamento social, pensando em você e pensando neles! 😍. Juntos somos mais fortes.”

 

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS