segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Vale do Itajaí Balneário Camboriú Roda gigante de Balneário Camboriú recebe o público a partir de 11...

Roda gigante de Balneário Camboriú recebe o público a partir de 11 de dezembro

11:31

 

 

 

Foto: Hildo Junior/FG Big Wheel

 

A partir do dia 11 de dezembro o público vai poder ver Balneário Camboriú de um novo ângulo a 82 metros acima do nível do mar. A atração vai funcionar entre às 9h e 21h no período de alta temporada, sendo uma oportunidade para ver do alto Balneário Camboriú até à noite.

 

 

No dia anterior, às 20h de 10 de dezembro, a banda Jota Quest fará uma live dentro do complexo da roda gigante que será transmitida pelo canal do Youtube do grupo com 25 anos de história. Por causa da pandemia, o público não terá acesso ao local da live e nem terá visibilidade de qualquer ponto da praia. Mas o quinteto, vai interagir com o público online.

Quem quiser se programar para visitar a FG Big Wheel, no Costão da Barra Norte em Balneário Camboriú, pode adquirir os ingressos pelo site www.fgbigwheel.com.br a partir das 13h desta sexta-feira (4/12/20). Uma volta na atração dura aproximadamente 20 minutos. No site há uma série de opções de preços, que vão de R$ 18 a R$ 99,95, além de pacotes promocionais.

 

 

O empreendimento recebeu do Ministério do Turismo o Selo de Turismo Responsável que incentiva os consumidores a frequentarem locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19. O novo atrativo turístico de Balneário Camboriú vai adotar todas as medidas oficiais para a saúde e segurança dos visitantes.

A cada troca de passageiros, as cabines vão ser higienizadas com uma equipe especializada para fazer este tipo de serviço. O uso de máscara será obrigatório, assim como de álcool em gel que estará disponível em totens por todo o complexo.

A roda gigante também está credenciada ao Programa Viaje+SC, do governo de Santa Catarina, que identifica com um selo os estabelecimentos que seguem as boas práticas e normas de higiene de prevenção à Covid-19.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.