domingo, 24 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Raio atinge nove pessoas e mata quatro no litoral paulista
- Propaganda -

Raio atinge nove pessoas e mata quatro no litoral paulista

01:58

Fotos: Divulgação / PM Praia Grande
Fotos: Divulgação / PM Praia Grande

Uma forte chuva caiu em grande parte do litoral sul de São Paulo no início da tarde, causando vários estragos. Houveram descargas elétricas e um raio atingiu nove pessoas na praia Canto do Forte, matando quatro.

O incidente aconteceu por volta das 14h20min desta segunda-feira (29), na orla de Praia Grande, litoral sul de São Paulo. As vítimas chegaram a ser socorridas no local e encaminhadas para o Hospital Municipal Irmã Dulce, mas não resistiram aos ferimentos.

O temporal que atingiu o litoral sul paulista derrubou no mínimo 8 árvores, causou dois destelhamentos, além de semáforos com problemas, de acordo com a prefeitura de Santos. Na região de Gonzaga, o telhado de um shopping bloqueou a Rua Fernão Dias.

Não é recomendado que se fique na orla da praia em tempestades, porque descargas elétricas podem atingir pessoas, como já aconteceu na Praia Brava (Itajaí/SC), em janeiro de 2011. Que esse triste fato sirva de alerta para que a estadia no litoral catarinense só tenha alegrias para serem lembradas.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS