quinta-feira, 13 maio 2021
Início Economia Rafting reúne 50 profissionais de uma empresa em Ibirama (SC)

Rafting reúne 50 profissionais de uma empresa em Ibirama (SC)

Empresa pomerodense promoveu a atividade para incentivar o espírito de equipe e aproximar as pessoas que atuam na companhia

No último sábado (15), a Weiku do Brasil reuniu cerca de 50 profissionais da fábrica para um dia diferente. Habituados com a produção de esquadrias de PVC, a equipe realizou um rafting no rio Itajaí-Açu, em Ibirama.

Weiku-Rafting-01-600x450

O objetivo do encontro, segundo o gerente de marketing, Michael Lochner, foi promover o espírito de equipe entre os colaboradores e mostrar a importância da ajuda mútua. “Quando descemos o rio percebemos a importância do trabalho coordenado e do papel fundamental de cada um para que conseguíssemos concluir o percurso com sucesso. E isso só foi possível com a ajuda de toda a equipe. Assim é também no dia a dia profissional”, conta.

Weiku-Rafting-02-600x450

Para Michael, a ação gerou um resultado positivo nos participantes. “Eles aprovaram a iniciativa da empresa e, com certeza, voltaram com mais confiança em si mesmos e nos colegas, sabendo que juntos são capazes de alcançarem as metas necessárias”, avalia.

Sobre a Weiku

Fundada em 1998 em Pomerode (SC), a Weiku do Brasil é uma empresa parceira ao grupo alemão Kessel, um dos maiores fabricantes de sistemas construtivos na área de saneamento e drenagem da Europa. É especialista em janelas e portas de PVC e seus produtos oferecem vantagens como durabilidade, isolamento térmico e acústico, vedação e segurança, além do design. Atualmente, a Weiku possui um parque fabril de 7000 metros quadrados, conta com uma equipe de 250 profissionais e atua nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiras.

Sabrina Hoffmann | Melz Acessoria de Imprensa

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS