sexta-feira, 26 novembro 2021
InícioPrevisão do tempoQuinta (28/10) com muitas nuvens, alguma abertura de sol e condição para...

Quinta (28/10) com muitas nuvens, alguma abertura de sol e condição para chuvisco

A temperatura máxima não deve passar de 28°C. Confira a previsão para os próximos dias em Blumenau

Nesta quinta-feira (28/10/21), o deslocamento de umidade do oceano e a presença de um cavado (área alongada de baixa pressão) deixa o céu com muitas nuvens, alternado por alguma abertura de sol e com com condição para chuvisco fraco e isolado.

Às 7h, o termômetro da estação do AlertaBlu no Parque Ramiro Ruediger marcava 24,1°C e o Rio Itajaí-Açu estava com 86 cm. A temperatura mínima foi registrada à zero hora quando estava 23,5°C, e a máxima não deve passar dos 28°C. Vento fraco de leste/sudeste.

Sexta-feira (29)

A atuação da circulação marítima intensificada pela presença de um cavado (área alongada de baixa pressão) deixa o céu variando entre nublado e enconberto e há condição para chuva fraca isolada ao longo do dia. A mínima não deve ficar abaixo de 19°C e a máxima acima de 25°C. Vento fraco de leste/sudeste.

Sábado (30)

O transporte de umidade do oceano intensificado pela presença de perturbações na atmosfera mantém o céu entre nublado e encoberto, com condição para chuva fraca e isolada, sobretudo entre a madrugada e início da manhã. Temperatura mínima próxima de 20°C e máxima de 25°C, com vento fraco de leste/sudeste.

Domingo e segunda-feira (31/10 e 1º de outubro)

No domingo, a condição de tempo não muda em Blumenau. O deslocamento de umidade do oceano mantém o céu com muitas nuvens e com condição para chuvisco isolado. Na segunda-feira, o transporte de umidade o oceano perde um pouco de intensidade permitindo um pouco mais de aberturas de sol, ainda assim o céu permanece com muitas nuvens e com condição para chuvisco fraco e isolado, sobretudo nos extremos do dia. As temperatura mínimas e máximas devem variar entre 19°C e e 29°C.

Fonte: AlertaBlue

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS