domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralQuem necessitar ir ao Cedap poderá usar o Blumenau Conecta

Quem necessitar ir ao Cedap poderá usar o Blumenau Conecta

CEDAP-R-Paraiba

 

Ir para uma unidade de saúde sempre significa esperar um pouco, não importa se né na área privada ou pública. Por isso nada melhor do aproveitar esse tempo e ler as atualizações do site OBlumenauense ou olhar as redes sociais. Além dos vários terminais na cidade, agora os usuários do Centro Especializado em Diagnóstico, Assistência e Prevenção (Cedap), localizado na Rua Paraíba, é o mais novo ponto a oferecer internet gratuita à população.

Desde esta segunda-feira (25/01/16) os usuários dos serviços de saúde oferecidos no local podem utilizar a internet usando o Blumenau Conecta. Para acessar a Wi-Fi, basta localizar a rede Blumenau Conecta no dispositivo móvel e ativar, sem colocar senha.

Hoje os blumenauenses já contam com 13 pontos de internet gratuita no município e em breve, a Escola Técnica de Saúde também contará com o benefício. O Blumenau Conecta é gerido pela Prefeitura de Blumenau. É um programa inovador de democratização da internet pública, responsável pelo fornecimento do sinal de internet para os terminais, órgãos e espaços públicos.

 

Blumenau-conecta

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS