Quatro pessoas ficam feridas em acidentes nesta sexta-feira (1/12) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT), registrou um total de 7 acidentes nesta sexta-feira (1/12/17) em Blumenau. Confira as ocorrências em que uma condutora estava embriagada, e outras que deixaram quatro pessoas feridas.

Por volta das 7h, ocorreu uma colisão na Rua João Pessoa, próximo ao nº 2293, bairro Velha, envolvendo os automóveis Chevrolet Corsa e Ford KA, ambos com placas de Blumenau. A motorista do Corsa de 23 anos apresentava sinais de embriaguez e foi submetida ao exame do bafômetro que apontou 0,34 decigramas de álcool. Ela teve a sua CNH recolhida e foi conduzida à Central da Polícia Civil. Nenhum dos motoristas ficou ferido.

No mesmo bairro, às 13h50min, aconteceu um outro acidente, desta vez na Rua Governador Jorge Lacerda, próximo ao nº 1.293. A colisão envolveu as motocicletas Honda Biz com placas de Blumenau e uma Honda NXR de Gaspar. O condutor de 22 anos da NXR, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Mais tarde, às 16h20min, na mesma rua, ocorreu um acidente próximo ao nº 3.030, envolvendo um caminhão Ford Cargo com placas de Joinville, e uma motocicleta Honda CBR 600 de Blumenau. O condutor da moto, de 36 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 3.351, bairro Itoupavazinha, ocorreu uma colisão frontal às 16h40min, envolvendo um automóvel VW Parati, que fugiu do local, e uma motocicleta Yamaha Lander, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 52 anos, ficou ferido e foi conduzido ao hospital. Segundo a GMT ele não era habilitado.

O último acidente do dia com ferido, aconteceu às 20h30min na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 299, bairro Escola Agrícola. A colisão traseira envolveu um automóvel Gol com placas de Pomerode e uma motocicleta Honda CG de Blumenau. O motorista de 77 anos saiu ileso, mas o motociclista de 33, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense