Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro mulheres são vítimas de violência doméstica após discussões, em Blumenau

 

 

 

Infelizmente a Polícia Militar atendeu três novas ocorrências de violência doméstica em Blumenau. Em todos os casos, os homens foram presos e encaminhados à Central da Polícia Civil junto com as vítimas, onde foram realizados os procedimentos legais.

A primeira ocorrência foi atendida pela PM às 7h deste sábado (14/03/20) na Rua Centenário, no bairro Valparaíso, onde ocorreu uma discussão entre um casal. A vítima, uma mulher de 38 anos, disse à guarnição que foi agredida pelo marido com um soco na boca deixando-a com uma lesão.

A segunda aconteceu no bairro Itoupava Central. Na Rua Sílvia Schulle, uma adolescente de 16 anos teria sido agredida com chutes e socos pelo companheiro de 20. Ela disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência às 12h44, que tudo começou depois de uma discussão do casal. Segundo a PM, a cunhada da vítima tentou interferir e também acabou sendo agredida.

A última ocorrência de violência doméstica em Blumenau foi atendida às 22h52 na Rua Luís Carlos Coelho, no bairro Passo Manso. No local um homem de 29 anos teria ingerido bebida alcoólica e depois aconteceu uma discussão com a esposa de 25. O marido xingou a mulher, jogou ela sobre a cama, deu socos e tapas, além de pisar na barriga da vítima. Uma equipe do SAMU esteve no local para cuidar dos ferimentos.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top