segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioEventosManifestação, carreata e passeata pró-Bolsonaro na tarde deste domingo (15/03) em Blumenau

Manifestação, carreata e passeata pró-Bolsonaro na tarde deste domingo (15/03) em Blumenau

 

 

 

 

Uma manifestação pró Presidente Jair Bolsonaro está marcada acontecer às 16h deste domingo (15/03/20) na frente da Prefeitura de Blumenau. A concentração já começa uma hora (15h) antes na praça Victor Konder. O objetivo é pressionar o Congresso Nacional e a Câmara dos Deputados para aprovação dos projetos encaminhados pelo governo como o pacote anticrime, as reformas administrativa e tributária, além do pacto federativo.

O evento acontece em nível nacional e aqui no município foi organizado por movimentos sociais da direita como Instituto Verdade e Liberdade (IVL), Conservadores do Vale, Movimento Conservador  e o Grupo de Apoio ao Aliança pelo Brasil.

Antes da manifestação vai ocorrer uma carreata pelas principais ruas de Blumenau. Os veículos vão sair às 14h na marginal da Via Expressa, seguindo pelas ruas Iguaçú, Engº Paul Werner, São Paulo, Paulo Zimmermann, 7 de setembro até o Terminal da Fonte, Amazonas, Alwin Schrader, Itajaí até o SESI. Depois continua pelas ruas Antônio Treis, República Argentina, Das Missões e terminando na 2 de setembro.

No mesmo horário, a Rua Padre Roberto Landel de Moura, que fica ao lado da prefeitura, será fechada para o trânsito para que às 16h inicie a manifestação. Por volta das 16h30, uma passeata seguirá pelas ruas Amadeu da Luz, 7 de setembro, Nereu Ramos e à prefeitura pela Avenida Beira-Rio.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estarão presentes para garantir segurança aos participantes, além de organizar o fluxo de veículos nas pistas interditadas.

Um caminhão de som estará participando e todos os organizadores estarão identificados por camisetas. A manifestação está prevista para encerar por volta das 18h. Os organizadores também orientam os participantes a se vestirem com cores verde e amarelo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS