quinta-feira, 13 maio 2021
Início Geral As principais ocorrências policiais deste domingo (9/02)

As principais ocorrências policiais deste domingo (9/02)

Por volta das 6h52min, a Policia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na Conveniência da Lavação Yclear que fica na Rua Alberto Stein (Velha). Foram furtados um microssitem, moedas, chips de celulares, sorvete e cartões de telefone.

Um adolescente de 17 anos foi encaminhado à Central de Polícia, juntamente com um aparelho celular Motorola que o mesmo havia furtado do interior de um veiculo. O fato ocorreu as 13h27min na Rua José Reuter (Velha Central), e foi registrado pela câmera de um estabelecimento comercial.

Em uma residência da Rua Araras (Velha),o proprietário relatou que foi furtado um celular Galaxy. O fato aconteceu por volta das 20h39min. Um boletim de comunicação de ocorrência policial foi lavrado.

Um Fiat Palio branco (placa MCN 6505) de Blumenau, conduzido por L.B. de 25 anos, se envolveu em acidente com uma Honda Biz (placa MGB 6764), e evadiu-se do local, sendo localizado e preso na Rua Luiz Abry. O Motorista do Pálio apresentava 0,91mg de álcool por litro de sangue. A condutora da Honda Biz, ficou caída na via com fratura exposta na perna esquerda e mais tarde conduzida ao Hospital Santo Antônio. O condutor do automóvel foi conduzido a Central de Polícia pelos crimes de omissão de socorro, lesão corporal dolosa e embriagues no volante. A ocorrência foi atendida pela PM às 21h na Rua José Deeke (Salto).

Foram presos M.A.A. de 28 anos e P.S.O. de 43 anos, pela tentativa de roubo um celular de uma pessoa que transitava na Rua Bahia (Salto Weissbach). Como não conseguiram realizar o assalto, eles fugiram, mas foram abordados e reconhecidos pela vítima. A ocorrência foi atendida pela PM as 22h20min.

O proprietário de um apartamento no Condomínio Araucárias, localizado na Rua Mathias Bornhofen (Passo Manso), acionou a Policia Militar as 1h desta madrugada de segunda-feira (10) e relatou que foram furtadas uma TV LG 42” e uma câmera digital preta.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS