quinta-feira, 13 maio 2021
Início BR-101 PRF de SC apreende cigarros contrabandeados do Paraguai em Joinville e Tubarão

PRF de SC apreende cigarros contrabandeados do Paraguai em Joinville e Tubarão

 

 

 

 

Quase 13 mil maços de cigarros foram apreendidos em dois dias pelas Polícia Rodoviária Federal (PRF) em duas cidades catarinenses. Por volta das 17h desta segunda-feira (20/07/20), um automóvel Fiat Punto com placas de Santo Amaro da Imperatriz (SC) foi abordado na Unidade Operacional da BR-101, em Joinville (SC).

Dentro do veículo foram encontrados 950 maços de cigarros da marca Gudang Garang, avaliados em R$ 12 mil e contrabandeados do Paraguai. O motorista foi conduzido à Polícia Federal, enquanto a carga e o carro foram levados para a Receita Federal.

 

 

 

Na manhã desta terça-feira (21), às 9h45, agentes da PRF retornavam pela BR-101 de uma diligência em Tubarão (SC), quando reconheceram o motorista de um caminhão Iveco branco com placas da cidade. Ao perceber a situação, o condutor tentou fugir, mas acabou sendo abordado pelos policiais.

O homem de 25 anos já foi preso duas vezes em 2020 pela PRF pelo transporte de cigarros contrabandeados, uma em Lauro Müller (SC), e outra em Paulo Lopes (SC). Ao abrirem o compartimento de carga do caminhão, foram encontrados aproximadamente 232 caixas contendo 116 mil maços de cigarros, todos contrabandeados do Paraguai.

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma, junto com o caminhão e a carga contrabandeada.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS