terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioBairrosFortalezaPrestador de serviços é flagrado pegando carteira em residência de morador em...

Prestador de serviços é flagrado pegando carteira em residência de morador em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 8h43min deste sábado (3/08/19) para atender uma ocorrência de furto na Rua Henry Mill, no bairro Fortaleza. O morador disse à guarnição que estava na cozinha da residência preparando um café para uma equipe prestadora de serviço que iria instalar um box de vidro na sua residência.

Em determinado momento, notou que sua carteira não estava mais sobre a mesa, quando foi verificar as gravações de suas câmeras de segurança. As imagens mostravam um dos homens pegando a carteira que estava sobre a mesa e levando-a para fora da residência.

Após ver as filmagens, o morador foi até lá e questionou o prestador de serviços de sobre o fato. No primeiro momento ele negou o furto da carteira, mas depois de ser confrontado com o vídeo, ele acabou admitindo o furto e devolveu os R$ 36 reais que havia retirado da carteira.

Foi registrado um boletim de ocorrências e a orientada vítima sobre os procedimentos legais. Já o homem de 31 anos recebeu voz de prisão e foi levado à Central da Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS