segunda-feira, 25 janeiro 2021
Início Vale do Itajaí Gaspar Preso homem que matou a vítima na frente de familiares durante uma...

Preso homem que matou a vítima na frente de familiares durante uma confraternização

O fato aconteceu no início de novembro deste ano em uma associação de moradores de Gaspar (SC).

23:00

O setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Gaspar (SC), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, investigado pela morte de Evandro Gentil Vogelbacher. A vítima foi assassinada no dia 8 de novembro de 2020 na Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, em Gaspar (SC).

A vítima morava em Blumenau e foi esfaqueada na barriga na frente de seus familiares durante uma confraternização. Evandro foi socorrido e levado ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Foram feitas diversas diligências e os policiais concluíram que o investigado não estava mais morando no bairro Vorstadt, em Blumenau. Algumas pistas indicavam que poderia estar escondido no bairro Bela Vista, onde acabou sendo localizado e preso na manhã desta terça-feira (22/12/20).

Durante o interrogatório, ele alegou legítima defesa ao defender um familiar que discutia com Evandro no momento do crime. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da justiça.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS