terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralPrefeito irá anunciar o secretariado no início de fevereiro

Prefeito irá anunciar o secretariado no início de fevereiro

 

Por Claus Jensen

O prefeito de Blumenau irá anunciar o novo secretariado no início de fevereiro. O anúncio não foi feito antes, em função do término das férias coletivas e Napoleão Bernardes preferiu aguardar o começo da atividades na Câmara de Vereadores. A revelação foi feita em uma entrevista para a repórter Ketrin Iara Raitz no Jornal do Meio Dia da RIC TV Record, nesta terça-feira (31/01/17).

Questionado sobre quantos secretários iriam entrar ou sair, Napoleão foi “genérico”, revelando apenas que boa parte deve manter-se. Mas que novos nomes, em novas posições, devem ser anunciados.

“Estamos na análise dos nomes e das equipes, mas uma boa parte deve manter-se. Talvez nomes em outras posições, aproveitando as suas experiências. Alguns secretários devem sair por seu desejo, afinal depois de 4 anos de imersão de vida no governo, gera até um desgaste pessoal. Outros novos no entanto vem, para fazer essa integração e oxigenação, que é importante, trazendo novo entusiasmo”, diz Bernardes sem revelar nomes.

Isso talvez signifique que no máximo na semana que vem, iremos saber qual a troca no comando do executivo municipal. Essa análise deve passar pelo filtro dos apoios recebidos durante a eleição.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS