Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Por pouco gestante e filha não são atingidas por veículos que colidem em imóvel de Blumenau

 

 

 

 

Fotos: Mariana Silva

Por muito pouco um acidente na noite deste sábado (20/06/20) não virou tragédia no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Uma moradora de 35 anos estava sentada com sua filha de 9 sobre um portão pequeno na frente da casa localizada na Rua Maria Balbina Zimmermann, na Vila Bromberg, quando dois automóveis vieram na direção delas e colidiram no muro da residência.

“Só deu tempo de jogar minha filha para trás e me jogar na sequência”, disse a mãe para OBlumenauense. A moradora, que é gestante, disse que os dois veículos Peugeot 207 Passion estavam em alta velocidade no momento do acidente. Além do muro, um deles atingiu a garagem danificando a parede, o portão e um automóvel VW Voyage que estava estacionado dentro.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) esteve no local e aplicou o teste do bafômetro que deu negativo. Os Bombeiros Militares foram acionados às 22h30, e segundo informações que recebemos, ninguém ficou ferido.

 

 

comentários

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top