sábado, 8 maio 2021
Início Geral Polícia realiza o sonho de um menino que nasceu sem braços

Polícia realiza o sonho de um menino que nasceu sem braços

João sem braços 09

Cada um de nós tem um sonho, alguns mais ousados, não pela grandeza, mas pela limitação. João tem 4 anos, e o seu sonho era ser policial. Até aí tudo bem. O problema é que ele nasceu sem os braços, mas desenvolveu grande habilidade com os pés.

Sensibilizados ao assistir a entrevista dele em uma TV de Rio do Sul, os Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Rio do Sul, deslocaram até a sua residência e o levaram à sua sede.

João sem braços 03

João sem braços 01

João sem braços 10

A surpresa nesta quarta-feira (5), foi viver por um dia o sonho em ser um policial militar. João andou de viatura, conheceu o 13º Batalhão de Rio do Sul, atendeu uma ligação na Central de Emergência e foi até comandante da guarnição. Até presentes ele ganhou da guarnição.

João sem braços 06

João sem braços 07

João sem braços 04

Foi um grande exemplo de humanidade de uma instituição que sempre está associado à violência e truculência. Coisas da profissão. Parabéns à PM de Rio do Sul .

João sem braços 11

O texto foi publicado no site da Polícia Militar de SC, pela soldado Jerusa Fronza. As fotos são de autoria do 13º Batalhão de Rio do Sul.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS